Cursos de inglês Inglaterra, Escolas de inglês Inglaterra



educamia.org tem uma seleção de cursos de linguas no exterior. Se você quiser aprender ingles, espanhol, italiano, alemão ou francês, nossa escola de cursos de línguas pode te ajudar a encontrar os melhores cursos. Para estudar no exterior, estude no Reino Unido, Irlanda, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos, Canadá, Malta, Australia.

Inglaterra, País de Gales, Escócia: estuda Inglês na Grã-Bretanha

"Vou voltar neste ano"Jose, Roger, Annie e muitos outros partilham conosco algumas lembranças de seus cursos na Grã-Bretanha. Suas motivações. Os resultados.

"Passei uma semana estudando em Londres" começa Jose. José tem 32 anos e vive perto de Bordeaux. "Foi entre o dia 15 e 22 de dezembro. O alojamento foi em casa de família." Os cursos são durante todo o dia. É um programa intensivo. "Nós estávamos em pequenos grupos. Entre 2 e 5 alunos no máximo." Os cursos são centrados em técnicas orais. O tamanho reduzido do grupo ajuda muito. "Uma semana é muito curto. 2 semanas é o mínimo", diz ele. É o seu primeiro curso de língua no estrangeiro.

Pelo contrário, Roger é um especialista. "Eu viajei para Londres pela 7 º vez. Cada ano eu viajo para o Leste 2 semanas de férias, um mês em julho. Após um mês eu fico entediado". 4 horas todas as manhãs das 9h00 às 13h00. "Toda tarde, têm visitas guiadas organizadas pela escola." Roger vem estudando por 7 anos, sempre com a mesma escola. "Nós também podemos sair à noite." A idade média é 20 anos. Roger tem 65. Cada sessão começa com um teste Inglês. Existem 4 níveis: iniciante, intermediário, intermediário superior, avançado. Um certificado é emitido no final. "Eu vivo no campus, em quarto simples", ele fala. "A escola está localizada na parte sul de Londres. No almoço, falamos, deitada na grama, sob a sombra de grandes árvores antigas. A comida é nojenta. É como comer fast-foods em Universidades na França. Mas pela manhã o café da manhã é enorme. " 8 a 10 alunos por turma. No verão também.
2 horas de gramática seguida de 2 horas de conversação. Este é o programa diário. "Os professores recomendam fazer trabalhos de casa", diz ele.

 "Em 2 dias, encontraram-me uma nova família"



Annie tem 50. "Eu sou uma professora de Inglês em Paris", diz ela. É a sua 8ª viagem de línguas para a Inglaterra. "Na primeira vez, eu fiquei 2 semanas. Desde então, eu volto a cada ano, para a Páscoa e as férias de verão. Este ano eu viajo com 8 dos meus alunos. Uma semana antes da Páscoa. Tem sido muito difícil convencer o Colégio Principal" , ela se lembra. Na escola, 400 alunos de todas as idades.

Gabriela optou pela Escócia. Próximo à Edimburgo. Ela tem 15 e saiu de casa pela primeira vez. "Eu fiquei em uma casa de família. Fui obrigada a me mudar durante a minha estadia. Ninguém falou comigo." Em 2 dias eles encontraram uma nova família. Cursos no período da manhã, passeios na parte da tarde. 10 a 15 alunos por turma. "Lembro-me de belas paisagens e uma ótima recepção", ela conclui.
Sabrina optou Wales. "Eu fiquei 2 semanas, no último mês de Julho." Sabrina tem 21 e é a sua segunda viagem de línguas. "Eu escolhi uma fórmula sem curso. Fiquei com uma família. Visitei castelos, mosteiros e colégios". Ela viajou pelo país. "Faz-me lembrar de Limousin na França", compara ela. "Eu sempre fui a pubs. Eles são muito mais animados do que na França. Toda mundo fala. É mais fácil de fazer contato."

 "Estudar no país é a melhor maneira de aprender uma língua"



"Eu sempre fui atraída por países do norte.", Declara ela. "Eu amo Wales. As pessoas são tão amigáveis." A família tem 2 filhos da mesma idade de Sabrina. "Estou estudando administração. Na minha opinião, estudar no país é a melhor maneira de aprender uma língua."

Para Gabriela, é uma história diferente. "Ninguém da minha família já foi para a Escócia. Histórias sobre o Lago Ness, a paisagem que sempre me atraiu. Minha professora me disse que eu poderia ter de meacostumar com o sotaque escocês. Mas não foi tão difícil. "

Annie tem seus próprios hábitos. "De um ano para outro, encontrei as mesmas pessoas. Os cursos são muito interessantes, dinâmicos e muito sério. Adoro conhecer pessoas de diferentes países. Falar Inglês com estrangeiros é um exercício muito bom." Roger viaja a lazer. "Tenho pleno alojamento para um preço muito razoável", ele estima. "Toda tarde eu caminho ao redor de Londres. É bastante exótico. Uma vez em 1996, esqueci minha mala no ônibus. A escola me ajudou a encontrá-lo. Há uma atenção pessoal a cada estudante. À noite os alunos sempre saem com pelo menos um professor. "

 "Eu encontrei um país que eu amo"



"Acho que fiz muito progresso. Volto à realidade de fato em poucos meses", ele conclui. Annie tem ideias para o seu próprio cursos na França. "Aconselho os professores a estudar na Inglaterra ao longo do tempo." Roger quer voltar cada ano, como de costume. Enquanto ele está em boas condições de saúde. Gabriela sente que também fez muito progresso. "Tenho mais confiança. Tenho agora melhores conhecimentos. Gostaria de voltar neste ano." Sabrina encontrou um país e pessoas muito simpáticas. "Estou muito satisfeito com a minha estadia. Eu teria adorado ficar mais 2 semanas. Encontrei o país que eu amo."
Editorial
Ofertas especiais

English School in London, Inglaterra

De
£297
2 weeks of Intensive General English
English School in  London, England [...]

English School in Shanghai, China

De
$1095
2 weeks in China with Chinese courses with Single Room Homestay accommodation
English School in  Shanghai, China [...]

 
Novidades
The Times
The Guardian

Como chegar?
British Airways

Mais sobre...
Yahoo Regional United Kingdom

 
Para encontrar o curso certo entree m contato com as escolas seguintes ou entree m contato conosco no request@educamia.org. Nós te ajudaremos a encontrar o que é melhor para você, inclusive o representante da escola mais próxima.

  • Active Learning, London
  • AES - Academy of English Studies, Folkestone
  • Avalon School of English, London
  • Berlitz Manchester, Manchester
  • Brighton Language College, Brighton
  • Burlington School of English, London
  • Central School of English, London
  • Colchester English Study Centre, Colchester
  • Educamia Guilford Surrey, Guilford
  • e-Learning, London
  • GEOS English Academy, Brighton
  • Globe English Centre, Exeter
  • Harrow House International College, Swanage
  • inlingua Cheltenham, Cheltenham
  • King Street College, London
  • Kingsmore International, Bournemouth
  • Liverpool International Language Academy - LILA, Liverpool
  • London Institute of Technology and English (LITE), London
  • Meridian School of English, Portsmouth
  • Northumbria School of English, Whitley Bay, near Newcastle upon Tyne
  • Oswestry School, Oswestry
  • Plymouth English Centre, Plymouth
  • Rossall Summer School, Fleetwood
  • Severnvale Academy, Shrewsbury
  • St Andrew's Select English, Cambridge
  • St Clare's Oxford, Oxford
  • St Hilary School of English, Paignton
  • The College of International Education - CIE, Oxford
  • The English Studio Language School, London
  • Totnes School of English, Totnes
  • University of Wolverhampton, Wolverhampton
  • Westminster Academy, London

    Fale conosco no request@educamia.org se você quiser ajuda para organizar sua viagem para o aprendizado de línguas.

  •  
     
     

    St Clare's Oxford - Oxford - England
    St Clare's Oxford - Oxford - England



    | Home page | Alemão Alemão | Chinês Chinês | Coreano Coreano | Espanhol Espanhol | Francês Francês | Inglês Inglês | Italiano Italiano | Japonês Japonês | Português Português | Russian Russian | Site map |

     Copyright 1998-2010 IAM Group.  All rights reserved.